Três são presos quando preparavam golpe da ‘saidinha’ de banco no Ipiranga
sexta-feira, 5 de agosto de 2011Três pessoas foram presas em flagrante quando se preparavam para roubar um cliente que saiu de uma agência bancária no bairro do Ipiranga, na zona sul de SP, nesta quarta-feira.
A polícia descobriu que o bando preparava um ataque na Rua Vergueiro após investigações da Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais. Os policiais puderam identificar os envolvidos e seus procedimentos.
O grupo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), era composto por um olheiro, dois para atacar utilizando motos e um na retaguarda, que ocupava um automóvel.
A função de olheiro era desempenhada pelo motoboy A.F.S., de 27 anos. Ele foi detido na fila do banco. Não carregava nenhum tipo de formulário ou documento que justificasse sua presença no local.
O manobrista R.A.O. e o pintor G.S.T.R., ambos de 22 anos, foram presos em frente à agência. Eles ocupavam duas motos. O manobrista portava uma pistola 7.65. O responsável pela retaguarda fugiu em um Volkswagen Fox.
Fonte: estadão.com.br
Mais notícias sobre o Ipiranga:
- Sesi realiza programação gratuita de filmes alemães no Ipiranga
- Ipiranga: moradores de favela que tiveram barracos queimados passaram a noite na rua
- Sensação da MPB, Filipe Catto faz show no Sesc Ipiranga
- Biblioteca pública do Ipiranga apresenta a promgramção da Sessão de Cinema Infantil
- Em 12 h, 2 bancos são roubados no Ipiranga


