Rapaz baleado em assalto no Ipiranga recebe alta
quarta-feira, 4 de agosto de 2010O adolescente Leoni Patrick Teixeira, de 16 anos, atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre polícia e assaltantes, na quarta-feira (28), no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, recebeu alta do hospital na noite desta terça-feira (3). Segundo o Hospital São Camilo, onde o jovem ficou internado, a bala que entrou no peito, atravessou o pulmão e parou perto da coluna, não será retirada.
Assalto
A tentativa de assalto a uma loja de produtos automotivos aconteceu na Rua 2 de Julho e terminou com dois policiais feridos, um suspeito do crime morto, além do adolescente atingido pela bala perdida. Quando os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão aos criminosos, um PM foi atingido na perna e saiu rastejando até a rua. Enquanto isso, um dos assaltantes, armado com uma metralhadora, atirava contra ele.
Um dos assaltantes, que fugiu a pé, foi encontrado por um carro da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). Ao ser avistado, ele baleou um dos policiais na perna, mas acabou atingido. O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro Ipiranga, não resistiu ao ferimento e morreu. O circuito-interno filmou toda a ação e as imagens serão usadas para identificar o grupo.
Fonte: G1
Mais notícias sobre o Ipiranga:
- Prefeitura de SP organiza venda de pinheirinhos de Natal por R$ 15 no Ipiranga
- Moradores do Ipiranga querem barrar festa de 1º de maio em parque
- Temporal causa pontos de alagamento no Ipiranga
- Cabo rompido deixa Ipiranga e mais 6 bairros da Grande SP sem energia
- Monumento da Independência completa 91 anos em 2013