Mercado Municipai do Ipiranga promove arrecadação de ovos de páscoa para instituições de caridade
quarta-feira, 13 de abril de 2011Para comemorar a Páscoa, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras vai promover a arrecadação de ovos de páscoa para doar para crianças carentes atendidas em instituições de caridade e creches. As doações podem ser feitas até o dia 20, nos mercados municipais da Cantareira (Mercadão), de São Miguel Paulista, do Tucuruvi e do Ipiranga.
Cada Mercado adotou uma instituição priorizando a localidade e proximidade com a comunidade que freqüenta as unidade. O objetivo é arrecadar cerca de 800 ovos, de acordo com a quantidade de crianças dessas instituições. Caso essa quantidade não seja atingida, as associações dos mercados serão responsáveis pelo restante da doação.
Todas as pessoas que doarem preencherão um formulário para concorrer a brindes oferecidos pela administração dos mercados.
Mercado Municipal do Ipiranga
Rua Silva Bueno, 2.109
Irá beneficiar o Lar do Amor Cristão
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Mais notícias sobre o Ipiranga:
- Subprefeitura do Ipiranga terá grelhas de aço trocadas por plástico reciclado
- PUC-SP abre 4 novos cursos no Ipiranga
- Veja relação de postos de vacinação contra gripe no Ipiranga e em outros bairros da Grande SP
- Polícia prende no Ipiranga 14 integrantes de quadrilha especializada em roubo
- Córrego no Ipiranga transborda com chuvas


