Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo no Ipiranga O Aquário de São Paulo apresenta aos seus visitantes uma oportunidade única de conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas aquáticos do Brasil e do mundo.

Tudo isso num complexo de entretenimento, cultura e educação ambiental, com elevado nível de exposição, funcionalidade técnica e pioneirismo na nossa cidade.

Em mais de 3.000 m², os visitantes são convidados a entrar num mundo fantástico, fortalecendo a importância da preservação ambiental e de sua responsabilidade com o meio ambiente.

Com uma estratégia utilizada nos aquários públicos internacionais, mas pouco explorada nas instituições nacionais, o Aquário de São Paulo apresenta características ambientais dos ecossistemas de cada recinto, com decoração e tematização desenvolvidas especialmente para que os visitantes tenham a sensação de estar integrado ao ambiente representado em cada aquário.

O Aquário de São Paulo é composto por quatro atrações:

- Vale dos Dinossauros: com réplicas mecatrônicas dos animais pré-históricos.Peixe Neon no Aquário de São Paulo no Ipiranga

- Aquário de São Paulo: composto por quatro temas: Rio Tietê, Selva Brasileira, Pantanal e Amazônia. Os ambientes foram criados para que os visitantes conheçam a realidade de diversos ecossistemas aquáticos brasileiros e mundiais, recriando com fidelidade e riqueza de detalhes as condições oferecidas pela natureza.

- Museu: com fósseis de peixes, tubarões e outros animais taxidermizados ou mantidos em formol, crânio de baleia, tartarugas marinhas taxidermizadas, réplica de alguns animais da era do gelo, entre outros.

 

Endereço:
Rua Huet Bacelar, 407
Ipiranga  -  São Paulo - SP
(11) 2273-5500

fonte:http://www.independenciaoumorte.com.br/?q=node/160





Gostou do nosso site? Então compartilhe:



 
  Sobre o EncontraIpiranga
Fale com EncontraIpiranga
Anuncie no EncontraIpiranga
Cadastre sua Empresa no EncontraIpiranga (grátis)
+Seja um Franqueado EncontraBR


Termos EncontraIpiranga | Privacidade EncontraIpiranga

Bandeira do bairro do Ipiranga